TESTE

SEGUNDO DIA DA SEMANA DO ESTUDANTE

Você recorda da sua primeira professora? Quem era ela? Quanto tem dela em você? E os seus primeiros coleguinhas? Quem eram elas? Onde estão hoje? Sente saudades deles? E seus primeiros desenhos? Sei que hoje, a vida te obriga a escrever o pragmatismo das coisas: as formulas, os cálculos, a gramática, resumos, resenhas... O que você pintava? Borboletas? Pássaros? Flores? Casinhas com cercas?  Pra onde foi tudo isso? Morreu? Não faz mais sentido? Ficou esquecido na sua infância? Não faz sentido recordar? Talvez diga: eu era feliz e não sabia...
Acredite, sua lancheirinha sempre levou mais que só seu lanche, ela carregou por muito tempo a poesia da rosa juvenil, da chapeuzinho vermelho, da borboletinha, da baratinha e até do lobo mal, afinal até adormecer é belo na infância. Quem adormeceu seu jardim de infância? Quem foi o lobo que soprou a casinha dos seus sonhos?
Na verdade, eles estão todos aí, sua infância ainda mora com você, a criança que sempre foi não morreu. Reviva!
Talvez não seja mais aquela criança trombuda que não queria fazer as tarefinhas, mas ainda é um sonhador, um aprendiz e um imperfeito. Portanto sonhe, busque, brinque, sinta a vida e saboreie sua escola, seus professores, seus colegas e até suas dificuldades. É isso que lhe faz estudante e lhe dar o merecimento desse momento especial.

Semana de Homenagem ao dia do Estudante, dia da área da Humanas e suas Tecnologias.

Foi realizado um karaokê envolvendo alunos e professores e também, em homenagem aos alunos, tivemos apresentações musicais dos professores da área da Humanas e suas Tecnologias.






















Topo